Sementes incrustradas

Updated: Aug 20


Revestindo cada semente com uma camada de macro e micronutrientes padroniza-se e

homogeneíza-se as sementes, conservando o poder germinativo por muito mais tempo. Isso acontece pois ao germinar, a plântula terá nutrientes essenciais disponíveis ao seu desenvolvimento saudável. como o fósforo, cálcio, zinco, cobre, entre outros.


Esse revestimento é feito em sementes de alto poder germinativo após passarem por processos de escarificação química ou mecânica. anulando a dormência e aumentando a pureza física apresentando um índice de Valor Cultural (VC 75%).


As sementes peletizadas ou incrustadas, como também são conhecidas, passam pelas etapas de industrialização e apresentam as melhores características. Isso dá ao nosso cliente mais segurança no manuseio, já que não há pó, além de ser ambientalmente, viável

é mais eficiente e mais econômico optar pelo uso de tais sementes por serem geradores potenciais de alto valor nutritivo.



Para o cliente exigente que sabe a importância da tecnologia em sua propriedade em seu negócio e quer garantia de qualidade na pastagem é a opção certa.